Trocas e Devoluções
A FYFE trabalha somente com produtos de matéria prima nobre, além de contar com um time de controle de qualidade de produto para assegurar que seu produto chegue em perfeitas condições para seu usufruto. Entretanto, sabemos que imprevistos podem acontecer e abaixo especificamos nossa Política de Trocas e Devoluções.
Direito de Arrependimento
Segundo o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7.962/13 o consumidor tem o direito de arrependimento em até 07 (sete) dias corridos, por insatisfação ou defeito do produto.
Caso queira devolver o seu produto, favor entrar em contato com contato@usefyfe.com.br informando o número do pedido que deseja realizar a devolução juntamente com o motivo da mesma que iremos retornar em um prazo de 48hrs, via e-mail ou WhatsApp. (Produtos adquiridos em promoção receberão o valor estornado igual ao que o cliente desembolsou ao efetuar a compra).
Prazo para Trocas e Devoluções
A primeira troca de uma compra em nosso site é gratuita, a fim de proporcionar comodidade ao nosso cliente. Para tal, os produtos devem estar devidamente embalados em sua embalagem original, conter todas as etiquetas e tags e não apresentar sinais de uso.
Trocas: O cliente tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento da compra, para solicitar a troca de um produto. Para isso, basta entrar em contato via e-mail através de contato@usefyfe.com.br, informando o motivo da troca juntamente com o novo produto e tamanho que ele deseja. A partir disso nossa equipe fará uma verificação de disponibilidade em nossos estoques e em até 48 hrs irá retornar via e-mail ou WhatsApp. (Produtos advindos de promoção não poderão ser trocados.)
Devoluções: O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento da compra, para solicitar a devolução de um produto. Para isso, basta entrar em contato via e-mail através de contato@usefyfe.com.br, informando o motivo da devolução, bem como informar se deseja um cupom de desconto ou receber seu dinheiro de volta. (Produtos adquiridos em promoção receberão o valor estornado igual ao que o cliente desembolsou ao efetuar a compra).
Defeitos: O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias corridos para solicitar troca ou devolução por defeito, e somente serão aceitos aqueles que apresentam ser de fábrica. Para isso, basta entrar em contato via e-mail através de contato@usefyfe.com.br, informando o defeito encontrado. O produto será enviado para verificação e, após chegada em nosso endereço, é contado um prazo de 07 (sete) dias úteis para a verificação do mesmo. Não serão considerados defeitos uso e lavagem inadequados. Caso seja identificado alguma dessas opções, os produtos serão devolvidos pela FYFE nas mesmas condições que nos foram enviadas.
Logística Reversa
Em todos os casos descritos acima (arrependimentos, trocas e devoluções) o frete de retorno do produto é por conta da FYFE. Será gerado um código de postagem reversa via Correios. Cabe ao cliente levar o produto embalado até a agência dos Correios mais próxima para despachá-lo. Tenha em mãos também o código de postagem recebido da FYFE para informar no momento do atendimento. A etiqueta de envio será impressa na própria agência pelo atendente dos Correios.